Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista, cantora conta também que nem sempre se sente linda, mas que hoje aprendeu a gostar mais de si mesma.

Se existe uma ex-Disney que se tornou um mulherão sensual, sem dúvida alguma esse alguém é Selena Gomez. E ela está demais nessa nova fase de sua carreira, né? Atualmente bombando nas paradas musicais com seu novo álbum, "Revival", ela só tem motivo para comemorar! A gata é a capa do mês de janeiro de 2016 da revista InStyle e, além de fazer um ensaio fotográfico lindo, ela contou também sobre a polêmica capa do CD, em que apareceu completamente pelada! Vem só conferir!

Selena, como a amiga Demi Lovato, está mais confiante com seu corpo do que nunca! Prova disso são seus últimos clipes, que exploraram bem seu atual momento em que entra na fase adulta de vez. E, para a revista, a morena contou que, apesar das críticas que recebeu na internet por surgir nua na capa do novo disco, não está nem aí para os haters: "Eu não me importo com o que você pensa!", disse ela quando leu os comentários negativos. A cantora também comentou que vive uma ótima fase de sua vida: "Estou aprendendo que você pode ser confortável e ainda estar linda", analisa.

Por fim, Sel mostra é gente como a gente e que tem vezes que também não gosta muito do que vê no espelho. Tá pensando que ela é convencida? "Alguns dias, eu gosto do que vejo. Outros dias estou tipo, 'Eu não dou a mínima'", contou.

Selena Gomez
16 curiosidades sobre Selena Gomez reveladas em nova entrevista
Selena Gomez revela bipolaridade e desabafa sobre diagnóstico: "Explica muita coisa"
Selena Gomez e Taylor Swift aconselham Olivia Rodrigo a priorizar saúde mental na fama
Transplante de Selena Gomez vira piada em série e cantora critica: "Mau gosto"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema