Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Intérprete de "The Heart Wants What It Wants" ainda fala sobre relação com o namorado.

Após lançar seu mais novo clipe, Selena Gomez esteve no programa de rádio "On Air With Ryan Seacrest", onde concedeu uma entrevista reveladora. A estrela comentou a polêmica de que o vídeo seria uma indireta para Justin Bieber e explicou que está tudo bem entre ela e o astro.

O assunto do momento é a química entre Selena e o ator com quem contracena em "The Heart Wants What It Wants". Segundo a cantora, Justin sentiu uma pontinha de ciúmes das cenas quentes. "Ele achou lindo, mas acho que ele ficou bem mal a princípio. Acho que ele ficou com ciúmes do cara que aparece no clipe", declara.

Para varrer para bem longe qualquer resquício de boatos sobre um término de relacionamento, Selena fez questão de desabafar sobre os sentimentos que nutre por Bieber. "Eu o apoio e acho que sempre irei. Fico chateada quando ele está chateado e fico feliz quando ele está feliz", conta a diva teen.

Selena ainda acrescenta que não quer que nada de ruim aconteça ao namorado. "Isso me doi. Isso é tudo", completa a norte-americana, cuja coletânea de hits chega às prateleiras do mundo todo a partir do dia 24 de novembro.

Selena Gomez
Selena Gomez ganha programa de culinária durante a quarentena no HBO Max! Saiba mais
E vamos de diversidade: Selena Gomez lançará linha de maquiagem com 48 tons de base
Selena Gomez abre jogo sobre lúpus, relacionamentos e pressão da mídia: "Nunca quis ser um tablóide"
Qual a melhor música lançada por Selena Gomez nesta quinta (9): "Boyfriend", "Souvenir" ou "She"?
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema