Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A Semana de Moda de Milão acaba nesta segunda-feira e, ao longo de todo o evento, reuniu várias celebridades nacionais e internacionais. Veja os melhores looks!

Nos últimos dias, o mundo fashion ficou vidrado na Semana de Moda de Milão. O grande evento começou no dia 19 de setembro e termina nesta segunda-feira (25). Durante esses 7 dias, várias celebridades nacionais e internacionais marcaram presença nos desfiles das grifes mais prestigiadas do mundo. Bruna Marquezine , Sasha , Jade Picon, Iza , Kylie Jenner , Rosalía e tantas outras famosas compareceram no evento e, é claro, roubaram a cena com seus looks simplesmente incríveis! Veja a seguir 18 looks das famosas na Semana de Moda de Milão 2023!

Bruna Marquezine, Sasha e várias celebridades serviram looks na Semana de Moda de Milão 2023

Bruna Marquezine estava incrível na Semana de Moda de Milão 2023! A estrela de "Besouro Azul" e a mais nova queridinha de Hollywood assistiu o desfile da Bottega e apostou em um vestido preto de acabamento balonê. Sua melhor amiga Sasha também apostou em looks maravilhosos durante o evento.

No desfile da Ferragamo, a filha de Xuxa apostou em um vestido curto marrom com óculos de sol. Já para a Prada, escolheu um blazer rosê com minissaia prateada. No evento da Fendi, a mais nova ruiva escolheu um vestido cinza. Quem também compareceu no desfile da Fendi foi Iza, que apostou em um vestido longo com decote ousado. Kylie Jenner também foi uma das celebridades que roubou a cena na Semana de Moda de Milão com um vestidinho preta e saia vazada. Veja os melhores looks na galeria.

sobre
o mesmo tema