Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O término de Sandy e Lucas Lima após 24 anos juntos pegou muita gente desprevenida. O motivo que levou ao fim da relação teria sido um esfriamento do casamento.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação nesta segunda-feira (25). Eles estavam juntos há 24 anos e são pais do menino Theo, de 9 anos. A notícia do divórcio pegou muita gente desprevenida, principalmente por causa do longo tempo de relação. Porém, o casamento esfriou com o tempo e, por isso, o casal decidiu tomar a decisão de se separar. Quem deu o primeiro passo para isso, foi Lucas Lima. Entenda os detalhes do divórcio.

Relação de Sandy e Lucas Lima esfriou

Segundo o Jornal Extra, o divórcio foi decisão de Lucas Lima. Fontes revelaram ao veículo que, apesar de aparentarem estar bem nas redes sociais, a crise já existia há um tempo. Os dois chegaram a fazer uma última viagem para Paris, além de várias outras tentativas de reconciliação. Porém, nada deu certo. Durante o festival The Town, Lucas Lima chegou a comparecer sem Sandy e não ficou perto de Junior e dos outros familiares da ex-mulher.

Fontes afirmaram que, apesar da discrição, a crise estava instaurada e o romance esfriou. "Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela n estrada de novo, um filho já grande . São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais", afirmou uma fonte que acompanhou a reta final do casamento. O Jornal Extra ressaltou ainda que o anúncio do término foi postado primeiro por Lucas Lima e apenas cerca de 20 minutos depois foi publicado por Sandy.

Término de Sandy e Lucas Lima foi amigável

Sandy e Lucas Lima fizeram questão de ressaltar que o fim do casamento não foi uma escolha impulsiva, mas algo bem pensado e que aconteceu de forma amigável. "Não foi uma decisão fácil. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas... a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", escreveram Sandy e Lucas Lima em texto publicado no Instagram.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema