Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jade Picon ousou com vários looks no The Town
30 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon ousou com vários looks no The Town
Os dois finais de semana do The Town contaram com a presença de várias famosas. Os looks das celebridades foram um show à parte, com várias tendências em alta.

O The Town chegou ao fim neste domingo (10)! A primeira edição do festival de música em São Paulo já entrou para a história com apresentações memoráveis de Bruno Mars, Demi Lovato , Luísa Sonza , Iza e tantos outros artistas incríveis. Se em cima do palco os cantores estava dando um show, os famosos convidados também arrasaram com seus looks simplesmente perfeitos. Jade Picon , Bruna Marquezine , Mel Maia , Nah Cardoso, Vitória Strada e tantas outras celebridades apostaram nas maiores tendências do momento para o festival. Veja os 30 melhores looks das famosas no The Town para se inspirar!

All black, capuz e maiô cavado são grandes tendências do The Town

Bruna Marquezine marcou presença no The Town e, é claro, seu look foi um dos mais comentados. A estrela de "Besouro Azul" apostou em um vestido de veludo com capuz. Jade Picon, que foi considerada a solteira mais cobiçada do The Town, usou um top maravilhoso com amarração e uma calça estampada bem larguinha. Mel Maia apostou em um look todo de couro com um casaco verde neon incrível. Uma das grandes tendências do The Town foi o maiô cavado. Sabrina Sato , Vitória Strada, Paolla Oliveira e mais famosas apostaram nesse estilo que está super em alta. O all black também reinou em várias celebridades, como Nah Cardoso, que usou um estilo bem rocker. Veja as fotos dos melhores looks na galeria!

sobre
o mesmo tema