Guilherme Assumpção
Em "Forever", Ioan Gruffudd vive o charmoso e cômico Dr. Henry Morgan, que esconde de todos o seu segredo: a imortalidade
Em "Forever", Ioan Gruffudd vive o charmoso e cômico Dr. Henry Morgan, que esconde de todos o seu segredo: a imortalidade
Saiba tudo sobre a história de Dr. Henry Morgan, um médico imortal.

Prestes a estrear na emissora americana ABC, "Forever" acompanha a vida de um famoso médico legista. Porém, engana-se que a produção segue o mesmo estilo da aclamada "Grey's Anatomy". O estreante drama conta a história do Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd), que estuda os mortos por um motivo específico: ele é inexplicavelmente imortal!

No trailer oficial da série, o protagonista é apresentado como um charmoso e cômico morador de Nova York, que acorda em meio à água toda vez que morre. A única pessoa que sabe de seu segredo é seu melhor amigo e confidente, Abe (Judd Hirsch). Ao longo dos episódios, a detetive Jo Martinez (Alana De La Garza) se envolve com o galã, buscando saber um pouco mais sobre sua imortalidade.

Imagem promocional do piloto de "Forever", da ABC
Imagem promocional do piloto de "Forever", da ABC

Da mesma casa de "Revenge" e "Once Upon a Time"

O canal ABC é conhecido por emplacar séries bem sucedidas, e na estreia de "Forever" somos perguntados: Quem disse que você só vive uma vez? Já no primeiro episódio, conheceremos a rotina do Dr. Morgan e as dificuldades de esconder o seu segredo que ultrapassa dois séculos. Conforme o tempo passa, iremos acompanhar o médico bonitão embarcar em novos casos, assim como acontece em "CSI".

Fazendo um mix de comédia, ação e mistério, a série tem tudo para emplacar no gosto de quem não perde produções com temáticas mais adultas, como "House". Você se encaixa no perfil? Então não perde o lançamento oficial de "Forever" na próxima semana, mais precisamente no dia 22 de setembro.

sobre
o mesmo tema