Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que o mundo de Gotham City está mais perto ainda de ser explorado nas telinhas! Veja!

Finalmente a série "Gotham", que contará como foi o início da carreira do Comissário Gordon, de "Batman", divulgou mais novidades sobre a sua produção! E eles capricharam nas informações, porque agora você já vai saber quem viverá o protagonista e outros personagens importantes de Gotham City!

É pra você tirar de vez da cabeça (infelizmente) a imagem de Gary Oldman como o personagem... Já que quem vai assumir a responsabilidade do braço direito do herói Batman é um rostinho conhecido pra quem era fã da extinta "The OC"!

Benjamin McKenzie, o Ryan de "The OC", será Gordon!

Isso mesmo, o loirinho que arrasou corações na série adolescente lá do início dos anos 2000 viverá um dos personagens mais importantes do universo da DC Comics!

A série, que será lançada pelo canal FOX, o mesmo do musical queridinho "Glee". A estreia vem como uma estratégia para roubar a atenção de "Agents of SHIELD"... Outra série que tem feito bastante barulho na televisão americana e é do universo Marvel, rival da DC!

Além do protagonista de "Gotham", a série já tem um vilão famosíssimo e três personagens importantes definidos... O Pinguim será interpretado por Robin Lord Taylor ("The Walking Dead"), Sean Pertwee ("Camelot") viverá o querido Alfred; Já Barbara Kean, a mocinha da história, será feita por Erin Richards ("Breaking In") e Zabryna Guevara ("Person of Interest") dará vida à chefe de Gordon, a Capitã Essen.

Ansiosos, sim ou com certeza?!

Gary Oldman abençoa "Gotham"!
Gary Oldman abençoa "Gotham"!
Gary Oldman mandou um beijinho de boa sorte para "Gotham"!
sobre
o mesmo tema