Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A famosa abertura do seriado ficou cheia de cubinhos, assim como no jogo.

Já é marca registrada da série "Os Simpsons", do canal FOX, o momento "couch gag" - quando a família senta no sofá para ver TV. Toda vez é uma novidade: O sofá afunda, os Simpson são bebês, a família vira zumbi e um infinidades de momentos... O importante é nunca repetir. Desta vez o Game "Minecraft" foi homenageado pela série no episódio de domingo (06) nos Estados Unidos.

O criador de "Minecraft", Markus 'Notch' Persson, publicou em seu Twitter sobre a homenagem: "A série 'Os Simpsons' fez uma abertura com 'Minecraft', não sei como me sentir sobre isso", tuitou o programador no microblog.

Desta vez a abertura inteira do episódio foi alterada. Hommer, Marge, Bart, Liza e Maggie Simpsons viraram personagens do game. Tudo na cidade é feito de cubos, inclusive o sofá onde eles sentam e esperam pelo começo do episódio. Até o "Creeper" - aquele monstro verde do jogo - aparece na homenagem.

Recentemente, "Minecraft" atingiu a marca de 12 milhões de vendas no Xbox 360. Ele se tornou um dos jogos mais vendidos para a plataforma da Microsoft. O game, que foi produzido de forma independente por Notch, no total, vendeu mais de 14 milhões de cópias.

Os Simpsons
"Os Simpsons" atacam novamente nas previsões e acertam penúltimo episódio de "Game of Thrones"
De "Os Simpsons": Donald Trump presidente, Videoconferências e 7 previsões que eles acertaram!
Em "Os Simpsons": na 27ª temporada, Homer responderá perguntas enviadas por fãs ao vivo!
Em "Os Simpsons": na 26ª temporada, personagem importante vai se assumir gay!
ver todas as notícias de Os Simpsons Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema