Por João Paulo Pereira
A atriz revelou: "Para ser honesta, eu estou tão curiosa quando os espectadores!" E agora?!

Candice King está em sua melhor fase. Primeiro, com a nova temporada de "The Vampire Diaries", que retorna no dia 8 de outubro de 2015, cheia de novidades; e segundo, que recentemente anunciou a gravidez do seu primeiro filho com o músico Joe King. No momento os fãs estão cheios de questões: que rumo a série vai tomar? O que vai rolar com Carol?! Em entrevista, a loira revelou o que pode acontecer depois dessa grande surpresa.

Candice está mais feliz do que nunca, mas talvez o resto do elenco e dos fãs que acompanham "The Vampire Diaries" não estejam tão animados assim. Em entrevista ao site TV Live, a atriz revelou: "A produção ficou sabendo dessa notícia animadora e estão dando todo o suporte possível. Eles já sabem o que vai acontecer na temporada. Todo ano é a mesma coisa: a gente começa a temporada perguntando aos escritores o que vai acontecer e no meio da tudo muda, tudo fica completamente diferente! Para ser honesta, eu estou tão curiosa quando os espectadores!". Uma coisa é certa: vai rolar muito romance entre a vampira e Stefan Salvatore (Paul Wesley), o casal mais shippado da série que conquistou o coração da galera depois do tão esperado beijo dos pombinhos.

A loira garante aos fãs que Carol não vai aparecer menos por conta disso. A solução mais provável é que sua gravidez seja escondida na série: "Carol tem um papel importante na nova temporada. Vamos vê-la tomando atitude e, as vezes, agir por impulso". Até porque a menina vai ralar muito na luta contra Os Hereges, os novos vilões da trama. Quem está ansioso com o retorno do seriado, dessa vez sem a musa Nina Dobrev?!

Carol, Candice King, na sexta temporada de "The Vampire Diaries"
Carol, Candice King, na sexta temporada de "The Vampire Diaries"
The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema