Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Lauren Cohan e Andrew Lincoln farão participação na 10ª temporada após renovação
Em "The Walking Dead", Lauren Cohan e Andrew Lincoln farão participação na 10ª temporada após renovação
Além do antigo protagonista, tudo indica que Lauren Cohan também estará nessa nova fase! Mas segundo a showrunner da série, a aparição da atriz será apenas uma participação, enquanto o astro será um dos novos diretores. Será que não tem chance mesmo deles voltarem ou isso é só uma porta da esperança de abrindo?

Vamos confessar: "The Walking Dead" vive em uma onda de altos e baixos com relação a audiência, que fica difícil saber qual será o futuro da série, né? Mas tudo indica que a AMC não está nadinha disposta a desistir da história agora! Isso porque a trama foi renovada e ganhará sua 10ª temporada! E ainda disseram que estavam em uma pior, hein...

A showrunner, Angela Kang, ainda falou sobre a história e contou quais são as intenções para essa nova fase em entrevista ao ComicBook, dizendo que está animada para tentar trazer Andrew Lincoln e Lauren Cohan de volta. "Eu espero que funcione. Nós vamos cruzar a ponte se conseguirmos", declarou. "Lauren e eu tivemos conversas e ela está empolgada, mesmo que não seja para uma temporada completa. Nós podemos trabalhar com isso, com os problemas de agenda. Nós vamos resolver a história. Ela é ótima", diz, ressaltando que a atriz agora é protagonista da série "Whiskey Cavalier". Já no caso de Andrew, Angela avisa que o ator deve retornar mesmo apenas como diretor.

E aí, será que ainda veremos Rick e Maggie em "The Walking Dead"? Deixe sua opinião aqui e, claro, se ligue no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema