Por Doris Marinho
Shailene Woodley, de "Divergente" e "A Culpa é das Estrelas", gostaria de papel em filmes da Marvel
Shailene Woodley, de "Divergente" e "A Culpa é das Estrelas", gostaria de papel em filmes da Marvel
Também protagonista de "Divergente", a atriz revelou à MTV que gostaria de participar de alguma produção do estúdio.

Até tu, Shailene Woodley? A protagonista de "A Culpa é das Estrelas" confessou que tem vontade de participar de algum projeto da Marvel! "Eu adoraria estar em um filme de super-herói se fosse da Marvel", revelou a gata à MTV. Quem nunca, né? A empresa é a grande responsável por sucessos inesquecíveis, como as franquias "Os Vingadores" e "Guardiões da Galáxia", e conquista fãs por todo o mundo.

A estrela teen não poupou elogios à companhia e fez questão de declarar sua simpatia. "Seus filmes são tão divertidos de assistir. Eles te levam a um passeio. Eu amo como eles estão interconectados", disse. "Eu amo me sentir afetada em um nível bem humano e cristalino, mas tem alguma coisa em ir para esses grandes blockbusters, onde você assiste pessoas voando através do céu e que tem longos braços elásticos ou poderes sobrenaturais", continuou.

Quem tá ligado na carreira da artista, sabe que a atriz já tá acostumada a interpretar papeis em tramas especiais. Além de estrelar como a protagonista Tris, na saga "Divergente", a jovem ainda chegou a ser escalada para viver Mary Jane Watson em "O Espetacular Homem-Aranha 2", da 20th Century Fox, mas foi cortada da produção. Shailene também poderá ser vista em breve no drama "Pássaro Branco na Nevasca", ao lado de Eva Green, e na aguardada sequência "Insurgente".

Shailene Woodley
sobre
o mesmo tema