Por José Corso Neto
A cantora se apresenta na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo.

Ela é nossa! A popstar colombiana Shakira declarou o seu amor ao Brasil e afirmou que vai torcer para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira (23), contra Camarões no estádio Mané Garrincha, em Brasília. "Todo mundo vai assistir o jogo de hoje! Brasil!", escreveu ela no Twitter.

A cantora não é a primeira a comentar e apoiar os times nas redes sociais e vários artistas, como Luan Santana, Dulce Maria e Rihanna também já opinaram sobre o Mundial. Vale lembrar que Shakira também estava torcendo para a Espanha, equipe pelo qual o maridão gato, Gerard Piqué, joga. Mas a seleção levou um sacode nos jogos e já está fora da competição pela Taça Fifa.

No próximo dia 14 de julho, a colombiana vai se apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, aqui no Brasil. Para a performance, a diva latina deve cantar a música "La La La", feita especialmente para o torneio. O show acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, palco do combate final do Mundial. A expectativa é que a loira levante o público, assim como Jennifer Lopez, Claudia Leitte e Pitbull na abertura do evento.

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema