Por José Corso Neto
Neymar, Cristiano Ronaldo, Fred e muito mais! #vaitercopa

Preparem o fôlego porque a matéria está de matar! O Purebreak convocou os 11 jogadores mais gatos da Copa do Mundo para montar a Seleção dos Sonhos de 2014. Veja os atletas em nossa galeria de imagens e comente se você concorda ou discorda dessa Seleção de lindos!

Falta menos de duas semanas para o início da competição que vai paralisar o planeta Terra e os jogadores de todas as seleções já preparam as malas para aterrissarem em território brasileiro. Assim eles já começam a se adaptar com o clima, pessoas e ritmo de festa. A Seleção Brasileira está reunida em Goiânia, desde a noite de domingo (1), para o amistoso que fará contra o Panamá, na terça-feira (3), às 16h.

Neymar, Fred, David Luiz, Júlio César e companhia estão ansiosos para o início da disputa e todos eles carregam a difícil tarefa da vitória do Brasil, em uma Copa disputada em casa e na estreia do novo modelo da camisa canarinho. Será que o namorado de Bruna Marquezine vai conseguir lidar com tanta pressão?! Neymar é um dos astros em que cada brasileiro está apostando as fichas para que se torne uma peça fundamental da conquista do Hexa!

E você?! Está preparado para essa grande festa esportiva?!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema