Por Beatriz Vianna
Durante um jogo de perguntas e repostas na própria turnê, Shawn Mendes confirmou que estará, sim, em um filme e isso não vai demorar muito. O cantor não deu muitos detalhes, mas a resposta foi o suficente para deixar os fãs empolgados. Recentemente, a voz de "Nervous" revelou à Variety que tem recebido alguns papéis. O que será que vem por aí?!

Lembra quando o Shawn Mendes admitiu que adoraria estar em um filme?! Pois é, a carreira de ator está mais próxima do cantor do que a gente imagina e foi ele mesmo quem confirmou tudinho, viu?! Durante a "Shawn Mendes The Tour", que até passará pelo Brasil, o dono do hit "In My Blood" contou que o veremos em um longa em breve! O-M-G!

É claro que Shawn não deu muitos spoilers do que está por vir, mas a resposta foi suficiente para deixar a galera bem empolgada. Afinal, essa não é a primeira vez que o cantor toca no assunto, né?!

"Acho que isso [estar em um filme] acontecerá antes do que vocês imaginam, gente", diz Shawn no vídeo.

Shawn Mendes confirma que tem recebido alguns papéis

Pelo visto, alguns diretores souberam desse desejo de Shawn em atuar e já estão enviando as propostas. Numa entrevista com a revista Variety, o cantor revelou que tem recebido alguns papéis: "Definitivamente, são vários roteiros então provavelmente vai acontecer em breve".

Pausa na carreira de cantor

Embora esteja em turnê mundial com a "Shawn Mendes The Tour", o ex da Hailey Baldwin já deu a deixa de uma pausa rápida na música para se dedicar ao trabalho de ator. Inclusive, também disse à Variety, que tem tido aulas de atuação.

E aí, já parou pra pensar em qual papel você gostaria de ver a voz de "Nervous" interpretando?!

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema