Por Beatriz Vianna
Um simples like do Shawn Mendes na foto de Hailey Baldwin fez o maior alarde entre a galera. Afinal, os dois já tiveram uma espécie de affair, mas acontece que a voz de "Nervous" curtiu a foto da modelo postada por Bieber. E então, depois de uma conta de fã dedurar o que rolou, Justin se manifestou para evitar qualquer tipo de comentário negativo.

No universo da internet, um like pode não ser só um like, né?! Sabendo disso, a galera surtou quando viu que Shawn Mendes curtiu uma foto de Hailey Baldwin, sua ex-affair, e ainda por cima no Instagram do maridão. Justin Bieber postou uma série de fotos da esposa e a imagem que a modelo aparece dentro de um carro recebeu a atenção do dono do single "Nervous".

Mas antes mesmo que comece o barulho, fique sabendo que a voz do hit "Sorry" comentou a ação de Shawn e tá tudo bem entre os três, viu?! Uma conta de um fã printou o momento em que o BFF da Camila Cabello curtiu a foto da amada de Bieber. Para evitar qualquer tipo de fofoca e estranhamento, Justin respondeu à publicação com um simples: "Eles são amigos, relaxa".

Justin Bieber esclarece curtida de Shawn Mendes na foto de Hailey Baldwin
Justin Bieber esclarece curtida de Shawn Mendes na foto de Hailey Baldwin

O caso de Shawn Mendes e Hailey Baldwin

Antes de Justin e Hailey assumirem o relacionamento, noivarem e, enfim, casarem, circulavam por aí vários rumores de a modelo estava envolvida com Shawn. Os dois até foram clicados juntos no tapete vermelho do MET Gala 2018. Em uma entrevista à Rolling Stone, o cantor admitiu que Hailey era mais que uma amiga sua, mas nada de namoro. "Eu não quero colocar um rótulo. Acho que foi mais uma zona de limbo... Eu mandei mensagem para ela [depois do noivado]. 'Parabéns', e eu realmente estou feliz por eles", contou.

Hailey tem ajudado Justin a enfrentar depressão

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram, mas nem tudo tem sido um mar de rosas na vida do cantor. Fontes próximas revelaram à People que a voz de "Company" está passando, novamente, por uma crise de depressão. A modelo, por sua vez, tem ajudado o marido a lidar com a situação. "Não tem nada a ver com Hailey. Ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve", contou a testemunha.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema