Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O novo clipe do cantor vai te deixar ainda mais apaixonado por ele. Um dos motivos é que o gato usou referências incríveis do filme "Encontros e Desencontros", outro motivo é que o artista chamou a atriz Alisha Boe, da série "13 Reasons Why", e o DJ Zedd para participar da produção! Venha conferir.

Pode comemorar porque Shawn Mendes liberou o videoclipe de "Lost in Japan" na noite da última quinta-feira (25) e você já pode assistir essa maravilha de produção. A música é uma das faixas do terceiro álbum da carreira do cantor, o mesmo que trouxe "In My Blood", "Nervous" e muitos outros sucessos.

É claro que Shawn não decepcionou e entregou um clipe incrível! Como inspiração, ele usou um dos clássicos do cinema mundial, o filme "Encontros e Desencontros", protagonizado por Scarlett Johansson e Bill Murray. O longa, que se passa em Tóquio, mostra a amizade de Charlotte, uma mulher entediada por causa do marido viciado em trabalho, e Bob, uma estrela do cinema. O cantor decidiu convidar Alisha Boe, a Jessica de "13 Reasons Why" para interpretar a protagonista e ficou simplesmente TU-DO! Quem também marca presença no vídeo é o DJ Zedd, responsável por sucessos como "Get Low", "Stay", "Happy Now" e mais.

Aperta o play e confira essa belezinha:

Os fãs amaram o clipe e piraram nas redes sociais, o assunto chegou nos Trending Topics do Twitter. Veja os melhores comentários:

Documentário

Recentemente, Shawn Mendes lançou um documentário, que fala do início de sua carreira, de quando ele teve a ideia de começar a tocar violão e postar seus covers no YouTube. Ele não tinha a mínima ideia de que se tornaria um artista como é hoje. É, o canadense pode ser novo - ele só tem 20 anos - mas já tem muita coisa para contar.

Shawn no Brasil

Quando o cantor veio ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio, ele ficou muito emocionado ao ver que a plateia estava cantando todas as músicas. E sim, os fãs piraram com todos os hits, incluindo "Stitches", "Mercy", "There's Nothing Holding Me Back" e muito mais. Quando será que voltaremos a ver Shawn tão de perto?

Shawn Mendes
Camila Cabello e Shawn Mendes se beijam em vídeo e o motivo não podia ser melhor
Shawn Mendes lança fundação para ajudar jovens a mudarem o mundo!
#HappyBirthdayShawn: faça este teste e descubra se você sabe tudo sobre o canadense!
Impossível não se emocionar com o gesto de carinho que Shawn Mendes teve com fã brasileira
ver todas as notícias de Shawn Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema