Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shawn Mendes e mais famosos que já admitiram usar maconha!
Shawn Mendes e mais famosos que já admitiram usar maconha!
Ok, sabemos que o assunto é um tabu, principalmente aqui no Brasil. Porém, ao redor do mundo, muitos lugares já legalizaram a maconha e fumar a planta é um hábito bastante comum. Então, para acabar com um pouco desse preconceito e fazer com que as pessoas abram um pouco as suas cabeças, listamos oito famosos que já falaram sobre isso abertamente.

Nesta semana, Shawn Mendes virou notícia por conta de uma entrevista bastante sincera que deu à revista Rolling Stone. Além de falar sobre as suas inseguranças e todo esse auê que as pessoas fazem em torno da sua sexualidade, o cara também assumiu que fuma maconha. Como no Canadá o uso da planta já é legalizado, Shawn disse que adora fumar seu baseado e tocar guitarra por várias horas. Até aí ok, né? Bom alguns fãs não reagiram muito bem e ficaram um pouco decepcionados. Para acabar com pouco desse tabu, nós do Purebreak listamos mais sete artistas que já assumiram usar maconha.

Rihanna

Rihanna
Rihanna

Há vários registros na internet! É mais fácil achar uma foto de Riri fumando maconha do que ela lançar o R9 em breve.

Seth Rogen

Seth Rogen
Seth Rogen

Além de ter produzido o filme "Segurando as Pontas", Seth Rogen já deixou claro diversas vezes que usa maconha, inclusive fumou um baseado durante sua participação no programa de Snoop Dogg. O ator também é membro da Organização Nacional pela Reforma das Leis da Maconha (NORML).

Miley Cyrus

Miley Cyrus
Miley Cyrus

Não sabemos se Miley Cyrus ainda faz uso, mas antes da sua fase "Malibu", ela fazia questão de deixar isso bem explícito.

Jennifer Aniston

Jennifer Anniston
Jennifer Anniston

No início dos anos 2000, a nossa eterna Rachel Green disse para a revista Rolling Stone que costumava fumar de vez em quando. "Não tem nada de errado nisso. Tudo em moderação", declarou Jennifer Aniston à revista. Será que ela continua com a prática?

Lady Gaga

Lady Gaga
Lady Gaga

Durante um programa de rádio, em 2013, Lady Gaga assumiu que houve uma época em que fumava quase que 20 baseados por dia. No entanto, começou a perceber que isso não lhe fazia bem e parou de usar maconha.

Justin Bieber

Justin Bieber
Justin Bieber

Justin Bieber já teve algumas fotos compartilhadas pelo TMZ em que aparecia fumando maconha e em entrevista à "I-D Magazine", em 2015, ele confirmou que usava mas não queria sua imagem ligada a isso. Bom, atualmente não sabemos se ele continua fumando.

Kristen Stewart

Kristen Stewart
Kristen Stewart

Assim que "Crepúsculo" estreou nos cinemas, Kristen Stewart foi flagrada fumando maconha. Na época isso trouxe uma imagem bem negativa, mas em 2012, durante entrevista à Varitey, a atriz disse que não estava fazendo nada demais.

Shawn Mendes
Você lembra do "Acústico MTV"? O programa vai voltar com com Shawn Mendes e Tiago Iorc
Ainda não superamos Shawn Mendes, Noah Centineo e A$AP Rocky no novo comercial da Calvin Klein
O Shawn Mendes lançou clipe de "If I Can't Have You" e queremos saber qual é o seu favorito de todos
Shawn Mendes faz de tudo para ter o amor da @ em "If I Can't Have You"!
ver todas as notícias de Shawn Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema