Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Shawn Mendes revelou se ele e Sabrina Carpenter estão namorando após flagras durante passeios em clima intimista. Saiba!

Os rumores de que Shawn Mendes estivesse namorando Sabrina Carpenter ficaram cada vez mais fortes nas redes sociais, ainda mais depois que os artistas foram flagrados juntinhos. Em entrevista ao programa holandês RTL Boulevard, o cantor abordou sobre a pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde mental e ainda quebrou o silêncio perante os boatos com a loirinha. Veja se eles estão mesmo namorando!

Para divulgar a sua colaboração exclusiva com a Tommy Hilfiger, Shawn Mendes até que tentou evitar o assunto, mas não deu. Questionado se estava namorando com a intérprete de "Fast Times", ele foi direto. "Nós não estamos namorando. Acho que deveríamos falar mais sobre Tommy Hilfiger do que sobre Sabrina", disse ele, que estaria supostamente envolvido amorosamente com a quiropraxista Jocelyne Miranda, de 51 anos.

Shawn Mendes interrompeu turnê por não estar mentalmente preparado

Shawn Mendes também comentou a respeito de uma das decisões mais difíceis da sua vida: parar com a turnê "Wonder". "O processo foi muito difícil. Muita terapia, muita tentativa de entender como eu estava me sentindo e o que estava me fazendo sentir assim. E então fazendo o trabalho para me ajudar e curar", disse ele. "E também contando com as pessoas em minha vida para ajudar um pouco", disse, acrescentando:

"Comecei esta turnê animado para finalmente voltar a tocar ao vivo após uma longa pausa devido à pandemia, mas a realidade é que não estava nem um pouco preparado para o quão difícil seria a turnê após esse tempo fora".

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema