Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Será que a fila andou para Shanwn Mendes? Nesta semana, a imprensa internacional noticiou que o cantor está vivendo um novo amor, um ano após confirmar o fim do relacionamento com Camila Cabello. A eleita seria uma quiroprata, 26 anos mais velha que ele. Em cliques circulando a web mostram os dois em clima intimista e rumores afirmam que eles tavam passeando de mãos dadas. Veja fotos!

Shawn Mendes pode estar vivendo um novo amor. Um ano após término com Camila Cabello, o intérprete de "Mercy" estaria namorando uma mulher 26 anos mais velha que ele. A eleita seria Jocelyne Miranda, de 50 anos. Ela é quiroprata queridinha dos famosos, que atende nomes como Hailey Bieber e o seu marido, Justin.

Recentemente, os rumores de relacionamento entre Shawn Mendes e Jocelyne Miranda ficaram ainda mais fortes quando eles foram vistos em passeio por Los Angeles. O suposto casal estava curtindo o dia, fazendo compras no Farmer's Market, que fica na região de West Hollywood. A imprensa internacional alega ainda que a dupla estava andando abraçada e, inclusive, de mãos dadas.

Camila Mendes revela motivo do término com Shawn Mendes

Em entrevista a Zane Lowe, para o programa "New Music Daily", da Apple Music 1, Camila Cabello disse que o relacionamento acabou devido ao processo natural de amadurecimento de ambas as partes.

"As minhas prioridades alteraram-se e o meu foco tem mudado ao longo da vida. Naqueles anos em que estivemos juntos, enquanto escrevia o atual álbum, o meu foco era: 'Como me posso tornar numa pessoa completa?' . Enquanto estivemos juntos, pensei: 'Como posso ter uma vida feliz e um relacionamento saudável?' A terapia ajudou-me. A minha forma de ver tudo mudou desde então. Acho que as nossas prioridades mudam com o passar do tempo", disse.

A dona da música "Hasta Los Dientes" disse que aprendeu a ser adulta com Shawn e, com isso, viu que a carreira não precisava ser a grande prioridade. "Sinto que estou finalmente num ponto em que vivi experiências , fiz terapia, trabalhei muito e estou bem. Não preciso que tudo seja perfeito para aproveitar a minha vida", celebrou. "Há uma coisa que a minha mãe sempre me disse. Ainda me lembro das duas primeiras vezes que tive o coração partido e fiquei arrasada. A minha mãe sempre me disse: 'Está partido agora e ficará novamente partido na próxima vez que isso acontecer. Vais acreditar que nunca mais viverás nada parecido, mas a vida prova, vezes sem conta, que estás errado. Nunca sabes o que te está reservado", finalizou.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema