Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A drag queen Shea Couleé, que participou da 9ª temporada de "RuPaul's Drag Race", foi confirmada em "Coração de Ferro", nova série da Marvel. A notícia foi divulgada pelo Deadline na última quarta-feira (3) e já deixou o fandom animado. A artista, que aceita pronomes femininos, será a primeira pessoa não-binária no MCU. Veja tudo o que sabemos sobre a série e a participação de Shea Couleé!

A Marvel deu mais um passo importante para a comunidade LGBTQIAP+! A drag queen Shea Couleé, que participou de "RuPaul's Drag Race", foi confirmada, na última quarta-feira (3), como nova integrante do elenco de "Coração de Ferro", série do MCU com a Disney+.

A notícia foi divulgada pelo Deadline e compartilhada pela artista, porém, a Marvel ainda não se pronunciou. Confira o que sabemos sobre a produção e a reação de Shea Couleé com o anúncio.

Shea Couleé fará "Coração de Ferro"

A artista Shea Couleé é a mais confirmada em "Coração de Ferro", futura série da Disney+, prevista para ser lançada no 2º semestre de 2023. A produção falará sobre Riri Williams, interpretada por Dominique Thorne. Ela será uma jovem inventora, que criará uma armadura mais avançada desde a do Homem de Ferro.

O elenco também conta com Alden Ehrenreich, de "Han Solo", Anthony Ramos, Harper Anthony e Manny Montana. Couleé chamou atenção para produção, sendo uma figura conhecida na comunidade LGBTQIAP+. Além de participar da 9ª temporada de "RuPaul's Drag Race", ela também retornou para a 7ª edição especial do "All Stars".

Atriz se emociona com anúncio: "Grata todos os dias"

Após o anúncio pelo Deadline, Shea Couleé fez questão de ir ao Instagram, postar uma carta de agradecimento para os fãs e equipe de "Coração de Ferro". A atriz parecia bem emocionada e disse estar "grata todos os dias por poder trabalhar" com o elenco da série. Fofa, né?

Na legenda completa, Shea Couleé diz: "Estou tentando achar as palavras para expressar a minha animação com esse projeto. A atuação foi o meu primeiro amor, muito antes do drag. Então, parece certo terminar minha jornada no 'Drag Race' e começar a minha carreira de atuação, da maior forma que poderia imaginar. Entrar no Universo Cinematográfico da Marvel foi como entrar no mundo de OZ. 'Coração de Ferro' será, do começo ao fim, uma experiência absolutamente LINDA para os telespectadores e eu sou grata todos os dias por trabalhar no set com alguns dos melhores e mais dedicados atores da indústria. Obrigada a todos que me apoiaram por essa jornada e mal posso esperar para dividir essa próximo capítulo emocionante com vocês"

"Coração de Ferro" é uma das produções da Fase 5 da Marvel, que começará oficialmente após o lançamento de "Pantera Negra 2", previsto para novembro deste ano. Já sabemos que o estúdio aguarda muitas novidades, com filmes e séries anunciadas até 2024.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema