Por Victor Viana
Signo de Leão: veja como aproveitar a energia dos leoninos durante o próximo mês
Signo de Leão: veja como aproveitar a energia dos leoninos durante o próximo mês
O Sol entrou no signo de Leão e isso significa que chegou o momento de começarmos a reparar em nós mesmos. Sim, nada como um bom leonino para ensinar o resto do horóscopo a se amar. E não para por aí, viu? Temos muito o que aprender com essa galera que tem a sua própria luz. Quer saber como aproveitar essa energia? Vem com o Purebreak!

Se você entende o mínimo de Astrologia, já sabe que o Sol entrou no signo de Leão. E não, isso não significa apenas que aquele seu amigo mais exibido vai fazer aniversário em breve. Quando o assunto é horóscopo, nós sempre podemos ir um pouco mais além. Neste caso, ficaremos até o dia 23 de agosto sendo influenciados pela energia deste signo tão poderoso. Então, se você quer saber como aproveitar melhor o período de Leão durante os próximos dias, só ficar ligado aqui no Purebreak.

Aproveite para se amar mais!

A gente sabe que esse é um estereótipo, mas não deixa de ser verdade. Os leoninos podem ser um pouco egocêntricos, mas na dose certa isso pode ser ótimo. Afinal, todo mundo precisa de amor próprio. Então esse é o momento de se olhar no espelho e começar a acreditar na pessoa incrível que você é!

Tá solteiro? Então é hora de se jogar!

Bom, como a galera de Leão é ótima em se sentir bem e bonita, por que não aproveitar esse momento para investir numas pegações? Leoninos são muito sedutores e você pode usar isso a seu favor!

Tá em um relacionamento? É hora de ousar!

No entanto, engana-se quem acha que os leoninos são ótimos solteiros, viu? Essa galera adora um compromisso e são leais como ninguém. Além disso, são muito apaixonados. Esse pode ser um ótimo momento para declarações e outras surpresinhas.

Confie mais no seu potencial!

A galera de Leão faz questão que todo mundo saiba o quanto eles são incríveis, mas ao mesmo tempo não precisam disso. E é justamente essa energia que devemos absorver! Acreditar mais no nosso potencial é muitas vezes o que falta pra gente ir atrás daquilo que deseja e que merece. Somos capazes de muita coisa, viu?

Seja mais otimista

Depois de todas essas dicas, o Purebreak só tem mais uma coisa pra dizer: seja mais otimista! Sabemos que a vida não é fácil e que o ano de 2019 especificamente não está sendo nada tranquilo. Então vamos aproveitar esse energia leonina para acreditar que as coisas podem e vão melhorar!

sobre
o mesmo tema