Por Pedro Lino
Smartphone feito para gamers roda Android, sistema operacional da Google, e tem visão 3D estilo o Nintendo 3DS
Smartphone feito para gamers roda Android, sistema operacional da Google, e tem visão 3D estilo o Nintendo 3DS
Da empresa Snail Games, o device promete ser capaz de rodar qualquer jogo criado para o sistema operacional da Google. A companhia ainda investiu na criação do console Obox para o mercado ocidental.

Os gamers vão pirar com a novidade que a empresa chinesa Snail Games quer trazer para o ocidente. Trata-se do smartphone W 3D desenvolvido para agradar jogadores hardcore, que estão cansados do touchscreen e preferem botões de verdade para mover os personagens do jogo. A novidade foi apresentada na feira de tecnologia "CES 2015", nos Estados Unidos, apesar do evento começar oficialmente amanhã, ele já apresentou lançamentos.

O aparelhinho parece ser um videogame portátil, mas não o subestime, ele faz ligações, manda mensagens e tem todos os outros recursos que um celular moderno possui. Porém a grande sacada da desenvolvedora foi adicionar botões analógicos no gadget, facilitando na hora de jogar games com o smartphone. Outra atração é a tela 3D, similar ao Nintendo 3DS, nela o efeito tridimensional pode ser percebido sem o auxílio de óculos.

A Snail Games também prometeu criar uma plataforma potente suficiente para rodar qualquer jogo que seja lançado para o Android, sem que ele fique travando. Por isso, o aparelho foi equipado com tela de 5,5 polegadas Full HD, processador octa-core de 2,2 GHz, 2 Gb de memória RAM e internet 4G.

sobre
o mesmo tema