Por Stephanie Oliveira
Já podem criar uma conta no Instagram para seus gatinhos de estimação! Conheça os aplicativos de selfies para bichanos.

Para quem gosta de tirar fotos não tem momento ruim! A boa é manter sempre o Instagram atualizado com selfies e braggies. E para quem achou que os bichinhos de estimação não tinham espaço na rede, está muito enganado. Já mostramos aqui o sucesso que os animais da fazenda estão fazendo ao lado de seus donos nas imagens de felfies.

Seguindo essa onda, um desenvolvedor resolver dar mais autonomia aos bichinhos do que apenas tirar uma foto ao lado de seu dono. Foi aí que surgiu o aplicativo Snapcat - Cuidado, não confunda com o Snapchat! -. Como ele o seu gatinho pode tirar as próprias selfies! Imagina seu pet tirando fotos dele mesmo pras redes sociais?

Imagina o seu gatinho com uma conta no Instagram!
Imagina o seu gatinho com uma conta no Instagram!

O aplicativo funciona assim: quando ativado, ele exibe um ponto vermelho na tela do smartphone. Como todo bom gato, curioso que é, o bichano vai tentar segurar a luz vermelha e click! Prontinho, ele acabou de tirar uma foto com seu celular sem a sua ajuda!

Dá pra conseguir fotos com ângulos bem inusitados dos bichinhos. Mas é bom lembrar: nem todo gato se deixa seduzir pela luz vermelha do app.

O Snapcat é gratuito e está disponível para Android. Além dele também existe o Cat Snaps, que funciona de forma semelhante e o Meow Snap, que é uma versão paga para iOS.

sobre
o mesmo tema