Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você lembra do Snapchat? Antes do Instagram criar os Stories e surgir com vários filtros, era o aplicativo do fantasminha que a gente usava pra mostrar o nosso dia a dia. No entanto, com o passar do tempo, o app caiu em desuso e nunca mais se ouviu falar nele. Bom, isso até esta sexta-feira (10), quando um novo filtro caiu no gosto da internet.

O Snapchat surgiu anos atrás e bombou muito no Brasil. Aliás, Thaynara OG foi descoberta lá. No entanto, depois que o Instagram criou a ferramente Stories, que tinham a mesma função do Snap, todo mundo passou a mostrar o seu dia a dia na rede social de Mark Zuckerberg. No entanto, depois de anos no esquecimento, o App voltou com tudo nesta sexta-feira (10) com uma nova leva de filtros e todo mundo na internet só quer saber disso. Aliás, tem gente baixando o Snapchat apenas para entrar na brincadeira.

Deu pra notar que tem uma galera afirmando que vai voltar a usar o Snapchat com frequência. Será mesmo? Na época em que o Instagram adotou o recurso de Stories, todo mundo migrou rapidamente. Afinal, era muito mais prático juntar tudo em um aplicativo só. Porém, o pessoal está notando que o Snap possui uma qualidade superior em relação aos filtros. E aí, será que agora ele volta com tudo? Na internet as coisas fazem sucesso muito rápido. Porém, na mesma velocidade em que bombam, elas também flopam. Então, teremos que esperar para descobrir o que vai rolar com o Snapchat.

Instagram não irá mais mostrar o número de likes

Falando em novidades, o Instagram anunciou uma que está dividindo opiniões. Os criadores do aplicativo estão estudando a possibilidade de não mostrar mais os números de likes em fotos e vídeos. O recurso ainda está em fase de teste e começará pelo Canadá. De acordo com a equipe do Instagram, o intuito é fazer as pessoas se ligarem mais nos conteúdos que são produzidos na plataforma e menos no número de seguidores que um perfil possui. O que vocês estão achando?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema