Por Clarissa Alves
Cinemática de "Starcraft II: Legacy of the Void": lançamento em 10 de novembro
Confira quando a nova expansão do jogo de estratégia entrará em ação.

Depois de muitos anúncios e o fim dos testes beta, a Blizzard finalmente divulgou a data de lançamento de "Starcraft II: Legacy Of The Void". Esta é a última expansão do jogo de ficção científica, com grande foco em mutiplayer PvP. Será liberada em 10 de novembro, continuando a exclusividade para plataformas PC e Mac.

Além de agendar quando poderemos encarar as aventuras do game na pele de Artanis e Zeratul. Como personagens centrais na história de "Starcraft II: Legacy Of The Void", eles terão que encarar o desafio de unir os habitantes da raça protoss a fim de reconquistar seu planeta natal. Para isso, também terão que derrotar uma força ancestral que está ameaçando o universo.

Inclusive, o vídeo com a cinemática de abertura que foi divulgado deve colocar a expectativa dos fãs lá no alto, com certeza. Lembrando que "Starcraft II: Legacy Of The Void" é o último capítulo da franquia, o desfecho da trama. A Blizzard desenvolveu no estilo stand alone, ou seja, o jogador não precisa ter nenhum outro game da série para utilizá-lo. A pré-encomenda ainda está rolando e está disponível em três opções: Sandard Edition por US$ 40, a Digital Deluxe Edition por US $ 60 e a Edição de Colecionador por US $ 80.

Activision Blizzard
sobre
o mesmo tema