Maria Lina desabafa sobre responsabilidade de ser influenciadora: "Vestir máscaras na internet tem data de validade"
Publicado em 10 de novembro de 2023 às 18:25
Por Larissa Barros | Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Maria Lina, influencer brasileira, tem feito barulho nas redes sociais. Ela se destaca por sua autenticidade, encorajando as mulheres a celebrarem sua beleza natural e enfrentarem desafios com confiança e graça.
Maria Lina desabafa sobre responsabilidade de ser influenciadora: "Vestir máscaras na internet tem data de validade” Maria Lina desabafa sobre responsabilidade de ser influenciadora: "Vestir máscaras na internet tem data de validade”© Divulgação
Maria Lina desabafa sobre responsabilidade de ser influenciadora
Maria Lina fala sobre a dificuldade e responsabilidade de ser uma mulher que fala de beleza
Maria Lina desabafa sobre responsabilidade de ser influencer
Maria Lina, influencer brasileira, fala sobre profissão: "Vestir máscaras na internet tem data de validade”
Veja + após o anúncio

A empresária e influenciadora digital Maria Lina conquistou o Brasil e hoje é uma das figuras mais influentes da internet. Ela, que possui mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram, tem usado sua presença online para espalhar uma mensagem positiva sobre beleza e autoestima, incentivando as mulheres a valorizarem sua beleza natural.

Consciente do impacto que tem por ser uma influencer, especialmente em um ambiente virtual repleto de exigências e pressões estéticas, Maria se dedica a criar conteúdos autênticos e transparentes: "Vestir máscaras na internet tem data de validade. Sempre fui muito sincera e isso faz as pessoas se conectarem com você porque te enxergam como uma pessoa da realidade delas", ela afirma.

Maria Lina fala sobre preconceito contra mulheres influenciadoras

A influenciadora equilibra em seu conteúdo dicas práticas e motivação para que as mulheres rompam com os padrões estéticos rígidos comumente vistos nas redes sociais. "Falo muito sobre beleza de uma forma divertida e libertadora pras mulheres. Não como uma ditadura como às vezes é nos passado. Eu uso o bom humor e a rotina para aproximar elas cada vez mais de mim, porém, sempre incentivando exercícios físicos, boa alimentação, cuidado com a saúde e mente, cuidados com a casa e etc", diz Maria.

Através de seu conteúdo, ela aspira a tornar o autocuidado uma prática diária e leve, enquanto reforça mensagens de empoderamento e autoestima. "Ainda se tem muito preconceito com mulheres que falam de beleza, até por sempre compararem a futilidade. Quero também levar a mensagem de superação e incentivo para essas mulheres correrem atrás dos seus sonhos e se recuperarem de fases difíceis, mostrando que pra quem tudo crê, tudo é possível", compartilha ela.

Maria também se abriu profundamente em suas redes sociais sobre questões de luto, utilizando sua história pessoal como inspiração para outros verem que é possível superar as adversidades da vida. "Eu saí do maior fundo do poço da minha vida e reconstruí tudo, me descobri como profissional e me redescobri como mulher. Independente da fase difícil, é só uma fase e não sua linha de chegada", declara.

Palavras-chave
Famosos Influenciadores Famosos Brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024