Por Guilherme Assumpção
Saiba como foi a festa de 1 milhão de inscritos de Sofia Oliveira
Saiba como foi a festa de 1 milhão de inscritos de Sofia Oliveira
Em um novo vídeo, a youtuber ainda mostra como foi a festa em comemoração aos 1 milhão de inscritos em seu canal!

Quem acompanha os youtubers mais bombados da atualidade, com certeza conhece Sofia Oliveira. A jovem de 16 anos viralizou na internetcom seus covers incríveis postados no Youtube. Recentemente, a diva alcançou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal e resolveu celebrar o sucesso em uma megafesta, ao lado de sua fiel base de fãs!

A comemoração rolou no último dia 15 de maio, em São Paulo. Na nova atualização de seu canal, neste domingo (19), a youtuber mostra trechinhos inéditos da festa. Ou seja, quem não conseguiu um ingresso para celebrar ao lado da gata, vai poder conferir tudo o que rolou por lá! O vídeo ainda contra com depoimentos de fãs, amigos e namorados de Sofia. Assista:

Sofia Oliveira faz megafesta com fãs para celebrar seus 1 milhão de inscritos no Youtube!

No final do vídeo, Sofia ainda manda um recado simplesmente sen-sa-ci-o-nal para seus admiradores. "Esse ano terão muitas novidades pra vocês. Músicas novas, clipe, parcerias... tenho certeza que vocês vão amar. Muito obrigado por tudo e aguardem", avisa a musa. E aí, como segurar a ansiedade depois dessa bomba, hein?

sobre
o mesmo tema