Por Jeferson Souza
Sophia Abrahão e 25 curiosidades sobre a fofa no "Se Liga"!
O vídeo de hoje é especial para os tirulipos, hein?

A musa da Tirulândia é o tema do mais novo vídeo do "Se Liga"! Afinal de contas, será que os fãs da Sophia Abrahão sabem absolutamente tudo sobre ela? Pois bem, nada melhor que contar com uma ajudinha do Purebreak para ficar por dentro de diversos fatos e curiosidades sobre a gata, né?

O apresentador Jeff Alencar conta manias bem exóticas da Sophia, como o fato dela adorar comer macarrão instantâneo cru! Além de alguns detalhes, por exemplo, sobre o relacionamento da fofa com o Sérgio Malheiros. Vamos combinar que quando o assunto é trazer revelações de inúmeras personalidades, como Ariana Grande, Luan Santana e Larissa Manoela, o programa já virou verdadeiro especialista!

Então confere aí! Será que você sabe de mais alguma coisa que não entrou para a listinha? Conta pra gente nos comentários do vídeo e, claro, os tirulipos também podem escolher o próximo artista a ter 25 fatos revelados. Desse jeito fica bem mais fácil garantir o posto de fã de carteirinha, viu? Não perca a oportunidade. Se Liga!

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema