Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O casal Sophie Turner e Joe Jonas saiu do BBMAs e foi direto para uma capela em Las Vegas se casar! Isso mesmo que você leu, os dois simplesmente se casaram, com direito a presença de MUITOS famosos e o DJ Diplo registrou todos os momentos pra gente poder ver a loira de véu e tudo. Procure um casal mais fofo e falhe miseravelmente. Vem ver o que rolou!

Se você estava com saudade de ver coisas fofas, pode relaxar, porque o casal Sophie Turner e Joe Jonas resolveu se casar em Las Vegas, na madrugada dessa quinta-feira (2), depois do Billboard Music Awards 2019! O casamento aconteceu naquelas capelas que costumamos ver em filmes e contou com a presença de VÁRIOS famosos, incluindo Khalid, Kevin e Nick Jonas - que foram padrinhos -, Dan + Shay e Diplo, que fez o que qualquer um de nós faria e filmou tudo! Nos stories do DJ, nós podemos ver a loira entrando com um vestido branco com direito a véu. Segundo a revista People, a cerimônia civil aconteceu na parte da manhã, em Clark County, Nevada.

Dá só uma olhada em como foi lindo ver a atriz entrar ao som de "Speechless", da dupla Dan + Shay:

Noivado

Se você não sabe, Sophie e Joe namoram desde 2016 e ficaram noivos no final de 2017, com direito a festa em Nova York, reunindo a família e amigos. Sua primeira aparição como casal aconteceu no ano passado, no tapete vermelho de um evento da Louis Vuitton e rolou até post no Instagram.

Pausa na carreira

Pode se preparar para ficar um tempo sem ver o rostinho da ruiva nas telas da TV e do cinema. A atriz anunciou que vai dar uma pausa na carreira após o final de "Game of Thrones". Isso mesmo, a esposa de Joe Jonas vai dedicar um tempo a si mesma e contou, durante o podcast do Dr. Phil que pretende explorar outras coisas: "Quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema. No momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar policial". Será que veremos a gata combatendo o crime?

sobre
o mesmo tema