Por Jeferson Souza
Spotify agora permite pagamento em boleto bancário!
Spotify agora permite pagamento em boleto bancário!
Maior plataforma de streaming de música agora permite o pagamento da assinatura através de boleto bancário!

Agora não tem mais desculpa! Se você está no grupo de pessoas que eram loucas para assinar o Spotify, mas não tinha, ou apenas não queria comprometer o limite do cartão de crédito, a novidade vai te fazer festejar! Agora é possível escolher a opção de boleto bancário, e fazer o pagamento no banco mais próximo ou fazer isso online! A função não estava na lista das mais esperadas pelos fãs, mas certamente agradou muita gente!

Spotify libera planos para pagamentos via boleto bancário
Spotify libera planos para pagamentos via boleto bancário

A plataforma está sempre se mantendo atualizada, já reparou? Mas não é pra menos, afinal a concorrência entre os aplicativos de streaming de música estão cada vez mais acirradas, então a melhor saída é satisfazer o maior número de usuários possíveis. Agora com a possibilidade de se fazer o pagamento da mensalidade por boleto bancário, a empresa oferece três opções de pagamento: sendo $ 14,90 para um mês, R$ 44,70 para três meses e R$ 89,40 para seis meses de assinatura.

A maior diferença para quem prefere fazer o pagamento através do boleto é que não existe diferença de preço para quem opta por planos familiares, que existe quando no cartão de crédito. O boleto é enviado por e-mail, ou pode ser obtido online em PDF para imprimir!

sobre
o mesmo tema