Por João Paulo Pereira
O Spotify vai fazer mudanças no seu funcionamento!
O Spotify vai fazer mudanças no seu funcionamento!
Alguns itens vão mudar, para a segurança dos usuários do streaming!

Nada é perfeito, muito menos o Spotify, que vem sofrendo seriamente na parte da Política de Privacidade. Recentemente, o streaming que teve recordes de execução da nova música de Justin Bieber, atualizou algumas dessas regras depois de um desentendimento com os usuários do aplicativo por causa da falta de segurança na proteção de informações pessoais. A empresa se esclareceu e algumas medidas vão ser tomadas o mais rápido possível.

De acordo com a nova política, são duas as categorias coletadas pelo aplicativo parceiro do "Happn" que ficarão em sigilo, a primeira é a informação básica que toda pessoa deve preencher ao aceitar os termos, isso inclui: nome, endereço e música ouvida. A segunda são as informações que permitem oferecer recursos adicionais, e essa foi a que causou mais problemas para a empresa. Agora todo e qualquer tipo de informação só vai poder ser acessado caso o dono da conta queira compartilhar.

Diante de toda a situação, a empresa, que pretende deixar a Apple no chinelo, fez um post no blog do streaming se desculpando e esclarecendo as novas medidas que serão tomadas brevemente. Eles prometem todo o comprometimento possível para solucionar todos os problemas reportados pelos usuários do serviço.

sobre
o mesmo tema