Por Doris Marinho
Stephen Amell e Robbie Amell têm planos de trabalharem juntos no cinema!
Stephen Amell e Robbie Amell têm planos de trabalharem juntos no cinema!
Os primos pretendem produzir e estrelar o filme "Code 8".

Os primos Stephen Amell e Robbie Amell, mais conhecidos pelas séries "Arrow" e "The Flash", respectivamente, agora também podem trabalhar juntos no cinema! A história é um pouquinho complexa, mas o Purebreak faz questão de te explicar tim tim por tim tim. Pra começar, o tal projeto já rendeu um curta-metragem e, se depender da dupla, estaria prestes a se tornar um longa.

O negócio funciona da seguinte maneira: o filme, intitulado "Code 8", está saindo do papel graças a doações de fãs na internet. Até o momento, mais de US$ 700 mil foram destinados ao objetivo! Número bem maior que a meta inicial de US$ 200 mil. Arrasaram, né? A trama, que seria estrelada e produzida pelos Amell, narra um futuro em que 4% da população desenvolveu super-poderes.

Opa, de habilidades especiais esses dois entendem! Afinal, depois de tantas temporadas interpretando super-heróis, não seria mais do que obrigação, né? Mas, desta vez, a diferença é que os poderosos agentes não são amados pelo povo e sim renegados e excluídos, vivendo perto ou abaixo da linha da pobreza. "Escolher ser financiado pelos fãs na internet nos permite ter 100% do controle criativo sobre o resultado", explica Stephen.

Vale lembrar que o cara já está confirmadíssimo na sequência "As Tartarugas Ninja 2". Enquanto seu primo, por sua vez, foi visto por último na comédia adolescente "D.U.F.F.". e aí, tem mais alguém aí torcendo pra essa ideia dar certo?

sobre
o mesmo tema