Por Doris Marinho
"The Duff" pode ser o novo "Meninas Malvadas"
"The Duff" pode ser o novo "Meninas Malvadas"
A comédia à lá Regina George conta com Bella Thorne ("Juntos e Misturados"), Mae Whitman ("As Vantagens de Ser Invisível") e Robbie Amell ("The Flash") no elenco e tem tudo pra ser um grande sucesso teen!

A gente sabe que parece impossível, mas será que tem um novo "Meninas Malvadas" à vista? Calma, ainda não vão lançar nenhuma continuação do nosso clássico teen preferido. Pelo menos, por enquanto. O que tá rolando é esse novo filme chamado "The Duff", que tem tudo pra repetir o mito do longa protagonizado por Lindsay Lohan.

Como a gente não perde tempo, que tal conhecer melhor sobre a produção? Assim a galera já fica preparada pra quando o longa chegar aos cinemas, em 20 de fevereiro. O projeto tem esse título por causa da expressão norte-americana "duff", que em tradução livre, significa "típica amiga feia e gorda". Polêmico, hein! Tem mais alguém aí curioso?

"The Duff" conta com Bella Thorne, Mae Whitman e Robbie Amell no elenco
"The Duff" conta com Bella Thorne, Mae Whitman e Robbie Amell no elenco

A trama

Seguindo a mesma onda de "Meninas Malvadas", a história também vai focar em namoros e bullying no colégio. Quem nunca? O roteiro foi escrito por Kody Keplinger e gira em torno de uma garota de dezessete anos que, após descobrir que é chamada de "duff", resolve dar o troco na colega mais popular/cruel da escola. Tudo isso com muita comédia e romance, né? A gente não perde por esperar.

"The Duff" tem estreia prevista para 20 de fevereiro de 2015
"The Duff" tem estreia prevista para 20 de fevereiro de 2015

O elenco

Com direção de Ari Sandel, a produção conta com Mae Whitman ("As Vantagens de Ser Invisível") no papel da protagonista. A gata vai contracenar e, provavelmente, dar uns beijos no gato do Robbie Amell. Pra quem não se lembra, o cara é o primo do Stephen Amell em "Arrow" e atualmente tá arrancando suspiros das meninas em "The Flash". Pra completar o time, Bella Thorne ("Juntos e Misturados") vai viver a vilã da história e deixar todo mundo morrendo de inveja da causação!

"The Duff" tem direção de Ari Sandel
sobre
o mesmo tema