Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Três integrantes do Stray Kids sofreram um acidente de carro na Coreia do Sul enquanto se encaminhavam para o dormitório. Hyunjin, Seungmin e Lee Know foram os idols envolvidos na batida e precisaram cancelar suas agendas.

A JYP Entertainment confirmou que três integrantes do grupo Stray Kids se envolveram em um acidente de carro em Seul, na Coreia do Sul, ao se dirigirem para seu dormitório. Hyunjin, Seungmin e Lee Know foram os membros envolvidos na batida e logo após o ocorrido foram levados para o hospital.

Apesar de emitirem um comunicado explicando que todos estão bem, a agenda deles foi cancelada até segunda ordem. Na notícia, a JYP explicou que Lee Know e Hyunjin não irão mais participar da Semana de Moda de Milão e Seungmin não fará sua live de aniversário. Além disso, as performances do 3RACHA, formado por Bangchan, Changbin e Han foram confirmadas no Global Citizen Festival, substituindo a performance do grupo completo.

Stray Kids fica surpreso ao ganhar prêmio no VMA 2023

O VMA 2023 aconteceu há dias, mas ainda não conseguimos tirar a imagem dos meninos do Stray Kids ganhando o prêmio por melhor clipe de K-Pop com a faixa "S-Class". Eles simplesmente ficaram perdidos, achando que não tinham sido eles que levaram a estatueta para casa, protagonizando um dos melhores momentos da noite.

sobre
o mesmo tema