Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que os integrantes do BTS gostam mesmo de testar a saúde dos Armys, né? O fandom precisa ser forte para aguentar o tanto de surpresas que o grupo prepara, mas algumas não são tão legais assim... Jeon Jungkook fez cada um de seus fãs tomar um susto depois que a Big Hit revelou que o nosso maknae se envolveu num acidente de trânsito.

Os fãs de K-Pop são os mais apaixonados e estão sempre querendo saber da saúde de seus idols. Com o BTS não é diferente e quando os Armys descobriram que um de seus integrantes se envolveu num acidente de carro, o Twitter ficou pequeno para tanto nervosismo. Nós estamos falando de Jeon Jungkook, o maknae (mais novo do grupo), que se envolveu numa batida no último sábado (2). Mas fica tranquilo, a Big Hit Entertainment já emitiu um comunicado dizendo que está tudo bem com ele.

Jungkook estava em Yongsan, distrito da Coréia do Sul, quando violou uma das leis de trânsito do local e acabou colidindo com um táxi. Segundo relatos, tanto o integrante do BTS quanto o outro motorista, sofreram lesões leves e precisaram ser levados para o hospital. Nenhum detalhe foi revelado pela polícia, já que o caso ainda não foi encerrado, mas a Big Hit emitiu o seguinte comunicado para tranquilizar os fãs:

É claro que teve uma galera pirando só com o nome "Jungkook" e a palavra "acidente" na mesma frase e foram correndo tentar entender o que estava rolando, até que resolveram criar a hashtag #JungkookWeLoveYou, enaltecendo o fato dele ter assumido que errou:

Podemos todos respirar com calma, porque tudo indica que nosso maknae está são e salvo ♥

"Make it Right" feat. Lauv

Não sobrou nenhum Army vivo depois do lançamento da nova versão de "Make it Right", uma das faixas do álbum "MAP OF THE SOUL: PERSONA", com o cantor Lauv. Se você achava que só a música te deixava muito soft, vai descobrir que o MV dela é ainda mais fofo e cheio de significado para o fandom. Quem conhece bem o grupo sabe que eles adoram colocar várias coisinhas escondidas que só os fãs vão saber o que é. Dá uma olhada no clipe e leia a nossa matéria mostrando esses "easter eggs" para entender:

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema