Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Suga, do BTS, terá seu 1º talk-show exclusivo, chamado "Suchwita". O nome, como o idol explica, é um convite para beber ao seu lado e o 1º convidado é ninguém mais, ninguém menos do que RM. O rosto do idol, líder do BTS, não aparece totalmente, mas não há dúvidas de quem é. No trailer, eles aparecem se divertindo e prometem contar alguns segredos em frente às câmeras. Confira!

O Army do BTS está doide com a novidade de Suga! O produtor, da rapline do grupo de K-pop, terá seu próprio programa de entrevista, com um detalhe especial: tanto o idol, quanto o convidado vão estar bebendo. Para melhorar, o primeiro convidado será RM, colega do BTS, que é visto no trailer lançado na última segunda-feira (28).

A edição até tenta esconder o rosto do líder do grupo, para dar um pouco mais de mistério - mas a gente sabe como são es fãs, né? Uma imagem recortada, apenas com o sorriso do cantor, foi suficiente para confirmar as suspeitas.

Previsto para estrear em 5 de dezembro, o talk-show se chama "Suchwita". O próprio Suga explica que o título significa "hora de beber com Suga". No teaser, podemos ver mais da dinâmica entre os idols e algumas prévias do que nos espera! Confira.

RM e Suga contam segredos em novo trailer

Nos poucos segundos de "Suchwita", já conseguimos ver que es fãs podem preparar o coração para o 1º episódio. É possível, por exemplo, ver Namjoon comentando sobre "o quão sério estão esses caras?", provavelmente em referência à equipe do programa.

Suga também fala: "É para ir até lá mesmo?", deixando claro que alguns segredos devem rolar durante a conversa, super intimista e dinâmica de Yoongi e RM.

Vale lembrar que "Suchwita" será lançado alguns dias após o debut solo oficial de RM, com o álbum "Indigo". Previsto já para esta sexta-feira (2), o disco terá parcerias com Anderson .Paak, Kim Sawol, Mahalia, Colde e mais.

Com certeza os dois vão falar muito sobre as novas músicas de RM, já que todas elas têm Namjoon creditado como compositor e produtor. Talento é o que não falta, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema