Por Victor Viana
Já pensou em levar os seus desenhos animados favoritos para dar uma volta na vida real?

Hoje quem não tem alguma rede social ou foi dessa para melhor, ou provavelmente está vivendo em alguma caverna. As celebridades, por exemplo, atualizam as suas contas diariamente afim de manter um contato maior com o seu público. Atualmente, as redes têm sido mais do que uma plataforma onde as pessoas registram os momentos do seu dia. Agora elas também são espaços onde as pessoas deixam a criatividade rolar. E foi isso que fez o fotógrafo francês, François Dourlen, que da sua conta no Instagram, brincou com vários personagens da cultura pop. Confira aqui no Purebreak as melhores fotos!

Já foi dito aqui algumas vezes que o mais legal da cultura pop é poder brincar com os personagens de sucesso do cinema, televisão e quadrinhos. Onde mais seria possível arranjar um encontro entre os órfãos Harry Potter e Batman? De que outro jeito poderíamos ver as personagens de "Game of Thrones ", Cersei, Daenerys e Sansa de maneira sensual? É preciso agradecer à essa galera criativa que anda fazendo arte na internet, assim como François. Através do seu celular ele "transportou" diversos personagens de desenhos animados para o mundo real! Louco, né?

Assim como a web não tem limites pra zoeira, a imaginação aqui também vai longe. E o melhor é que há espaço pra todo mundo. Quem sabe você não é o próximo a criar algo muito diverto pelo mundo digital?

sobre
o mesmo tema