Por Victor Viana
As mulheres de Westeros ficaram ainda mais bonitas no estilo pin-up!

A quinta temporada de "Game of Thrones" chegou ao final e as coisas pegaram fogo. A guerra em Westeros pelo trono de ferro continua acirrada e, cada vez mais, nossos personagens favoritos ficam pelo meio do caminho. Na tentativa de esfriar a cabeça do público (ou não) e deixar o clima um pouco mais descontráido, o Purebreak seleciou 15 ilustrações, no estilo Pin-up, das personagens femininas da série. Elas mostram que são valentes, fortes e também bastante sensuais.

Pin-up é um estilo de imagem que ficou popular lá pelos anos de 1940 e que trazia um toque de sensualidade. Muitas atrizes e modelos ficaram conhecidas por fazerem fotos nesse formato. Com o avanço da cultura pop, não demorou para grandes personagens da televisão e do cinema entrarem nessa. E foi o que fez o artista russo, Andrew Tarusov, com as mulheres de "Game of Thrones. Cersei Lannister, Daenerys Targaryen, Sansa Stark e até Arya viraram modelos para os desenhos.

Todo mundo que acompanha o seriado sabe que as cenas de sexo e nudez são frequentes, mas os atores estão acostumados, como disse Sophie Turner, a Sansa. Lena Headey, que intepreta a duvidosa Cersei, gerou grandes expectativas em cima do episódio que apareceria sem roupa. Pensando bem, talvez essas gravuras sejam café com leite perto do que a série é.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema