Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Música faz parte da trilha sonora do filme "Confissões de Adolescente", que chega aos cinemas nesta sexta-feira (10)! Enquanto isso, Tiago lança vídeo e prefere não expor o relacionamento com Isabelle.

Bem longe de Isabelle Drummond, o cantor Tiago Iorc lançou nesta terça-feira (7) o clipe da música "What Would You Say"! A faixa é bem calma e com uma pegada bem sensual. Além disso, a canção faz parte do filme "Confissões de Adolescente", que chega aos cinemas na sexta-feira (10), com Sophia Abrahão e Hugo Bonemer.

Gravado em Nova York, onde Lady Gaga lançou "ARTPOP", o clipe lento acompanha o ritmo da melodia e foi dirigido por Rafael Kent com quem Tiago já gravou diversos vídeos para seu último álbum, "Zeski", e é bem focado no artista.

Namorando Isabelle

A história de que Isabelle e Tiago estariam namorando surgiu na coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (8). A atriz estaria ficando com o cantor desde o final de 2013, mas para evitar a mídia eles não assumiram nada para não se expor por agora. Os dois artistas estão em férias na Europa atualmente. Enquanto ele publica imagens em Londres, Inglaterra, ela tira fotos em Roma, na Itália.

sobre
o mesmo tema