Por Fillipe Lorenzoni
Atriz adora divulgar fotos do casal #Clarina e elenco!

E 2014 pode ser considerado o ano de Tainá Müller na televisão! A gata - que vive a Marina na novela "Em Família" da Globo - está bombando com sua personagem e com seus cliques no Instagram.

Responsável por uma das cenas mais aguardadas do ano, Tainá divide com Giovanna Antonelli a responsabilidade de criar o casal Clarina. Enquanto Giovanna vive a dona de casa Clara, que se separou do marido Cadu (Reynaldo Gianecchini), a artista é a determinada fotógrafa sem problemas em assumir sua sexualidade.

A novela foi cheia de críticas e apoios ao casal que se formou durante a trama. E na rede social podemos ver que as duas fazem sucesso das mais variadas formas.

Vida pessoal

Nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a beldade se formou em Jornalismo e começou sua carreira como VJ na MTV gaúcha. Em 2007, estreou nos cinemas com o filme "Cão Sem Dono" e seguiu para a televisão.

Mas não é só do casal da novela "Em Família" que vive a atriz. Ela também divulga em seu Instagram, fotos de trabalhos paralelos! Uma delas são alguns cliques que ela fez para a revista "VIP". Pra lá de sensual, Tainá aparece algumas vezes com roupa de banho ou vestida como bailarina. O mais importante? Ela esbanja simpatia a cada clique.

Será que o final de #Clarina vai ser tão feliz quanto as fotos da atriz?

sobre
o mesmo tema