Por Carolinne Rigotti
Tatá Werneck anuncia sexo do bebê que terá com Rafael Vitti e estamos explodindo de emoção!
Tatá Werneck anuncia sexo do bebê que terá com Rafael Vitti e estamos explodindo de emoção!
Não vamos estragar a surpresa, afinal, se a própria gravidinha fez mistério, nós também vamos respeitar isso! Mas a galera do Purebreak está feliz demais por essa família maravilhosa que está crescendo e já estamos ansiosos para ver essa criança linda vindo ao mundo! Parabéns, Tatá e Rafa! <3

A gente nem precisa falar o quanto amamos o casal Tatá Werneck e Rafael Vitti, né? Estamos sempre comemorando cada passo que os pombinhos dão e ficamos eufóricos quando descobrimos que os dois teriam o primeiro bebê! E a apresentadora deixou essa sexta-feira (5) ainda mais especial: ela anunciou o sexo do bebê com um vídeo incrível e já estamos pulando de emoção aqui!

A artista mostrou o vídeo que mandou para o noivo e pregou uma peça em todo mundo no textinho que anunciava o sexo do bebê. Para não dar spoilers, veja você mesmo o vídeo, leia o que foi escrito e venha comemorar com a gente!

Claro que não faltaram comentários positivos na publicação da apresentadora: "Que venha com muita saúde", "Já é linda e muito amada", "Emocionada! Ser bem especial que já escolheu essa família", "Pode ter certeza que sua baby vai amar ter você como mamãe" e "Que venham mais mulheres empoderadas, mulheres reais, mulheres fortes, mas tudo isso é pleonasmo, porque o ser feminino em si já começa e encerra a grandeza do ser humano" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação.

Lindo demais, né? Estamos animados com a versão mãezona da atriz e já queremos ver essa maravilhosa encarando a maternidade do jeitinho que só a Tatá sabe! Felicidades para essa família linda!

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema