Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tem vezes que a gente não consegue nem reconhecer nossos artistas favoritos...

Não tem quando aquela celebridade que você tanto ama faz um super ensaio fotográfico para alguma publicação ou marca e todo mundo fica BA-BAN-DO pelas imagens divulgadas? Pois é, mas nem todas as fotos mostram a realidade dessa galera e tem vezes que a edição exagerada de Photoshop fica super perceptível e a internet não perdoa! Foi o que aconteceu agora com a Tatá Werneck na Revista VIP. A comediante fez uma capa super sensual de topless e só com calcinha, mas a galera percebeu que tem alguma coisa bem modificada ali no corpo dela: o bumbum maior e a curva do quadril também. Que tenso!

Mas se engana quem pensa que ela é a primeira que passa por isso, muitos outros nomes também já foram super criticados pelo uso da ferramenta. Por exemplo, a Kendall Jenner quando posou para a Revista Love e surgiu com seios muito maiores do que são na verdade. Além dela, aqui em terras brasileiras, que se envolveu em uma polêmica dessa recentemente foi a Manu Gavassi, que ficou revoltada com as alterações em seu visual e reclamou nas redes sociais depois de todos os seus seguidores a avisarem do que estava rolando.

Se você acha que são só essas musas que passaram por esse tipo de problema, ainda tem muitas outras pessoas conhecidas que também foram vítimas do Photoshop! Quer saber quem mais além da Tatá e companhia? Então corre na nossa galeria!

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema