Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mulheres poderosas!
Mulheres poderosas!
A posição da mulher na sociedade nunca esteve tão em pauta como nos últimos meses. Confira uma seleção de clipes que provam o quanto elas estão seguras de si!

Se tem um assunto que bombou nos últimos dias devido ao Enem, foi o poder das mulheres no atual momento em que vivemos. Depois de divulgado o tema da redação do maior vestibular do Brasil, não só a internet, mais muitas pessoas comemoraram ao saber que o exame falaria de um assunto tão importante, como a violência contra as mulheres. E pensando nisso, o Purebreak selecionou alguns clipes do momento, onde fica claro: as meninas estão no poder!

Demi Lovato - "Confident"

Com seu novo álbum, "Confident", Demi Lovato mostra uma nova faceta: completamente segura de si e pronta para o que der e vier. O clipe do single homônimo é uma prova disso também. Nele, ela briga, atira, destrói paredes e até parte pra briga! Cheia de atitude!

Demi Lovato - Confident: Clipe mostra uma Demi sem medo de nada!

Taylor Swift - "Bad Blood"

Não se engane com o rostinho meigo e inocente de Taylor. "Bad Blood" mostra que a bela pode ser perigosa! E o melhor: ela conta um batalhão formado só por mulheres. E ainda tem gente achando que os homens são os únicos que podem causar problemas...

Taylor Swift e seu batalhão no clipe de "Bad Blood" mostram que as mulheres estão com tudo!

Rihanna - "Bitch Better Have My Money"

Dela ninguém tem dúvida! Rihanna é um grande exemplo de artista segura de si e de suas atitudes e garante: não precisa de ninguém para falar por ela. Em "Bitch Better Have My Money", a diva chegou a causar medo em muito machão que ainda acha que mulher é sexo frágil!

Rihanna é ou não é um exemplo de mulher que está sempre no poder?

Ellie Goulding - "On My Mind"

Ser submissa e aguentar um cara chato te tratar como objeto, ser traída e tudo isso com um sorriso no rosto? Não para Ellie Goulding. Em "On My Mind", a gata não é obrigada a nada! Para mostrar ao namorado que pode tudo, a bela não só invade o cassino dele, como vem acompanhada de um amiga, montadas em cavalos e prontas para viver fora da lei!

Ellie Goulding não aceita ser tratada como objeto em "On My Mind"

Fifth Harmony - "Worth It"

Poderosas e sensuais. Em "Worth It", as meninas do Fifth Harmony é quem dão as cartas! E é assim que as coisas devem ser, afinal, mulheres não podem ficar estigmatizadas por seus corpos.

As meninas do Fifth Harmony unem a sensualidade com o poder feminino, em "Worth It"!
Demi Lovato
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
Demi Lovato vai fazer seu comeback, mas nas telinhas! Cantora é confirmada em filme da Netflix
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema