Por Jeferson Souza
Mulheres poderosas!
Mulheres poderosas!
A posição da mulher na sociedade nunca esteve tão em pauta como nos últimos meses. Confira uma seleção de clipes que provam o quanto elas estão seguras de si!

Se tem um assunto que bombou nos últimos dias devido ao Enem, foi o poder das mulheres no atual momento em que vivemos. Depois de divulgado o tema da redação do maior vestibular do Brasil, não só a internet, mais muitas pessoas comemoraram ao saber que o exame falaria de um assunto tão importante, como a violência contra as mulheres. E pensando nisso, o Purebreak selecionou alguns clipes do momento, onde fica claro: as meninas estão no poder!

Demi Lovato - "Confident"

Com seu novo álbum, "Confident", Demi Lovato mostra uma nova faceta: completamente segura de si e pronta para o que der e vier. O clipe do single homônimo é uma prova disso também. Nele, ela briga, atira, destrói paredes e até parte pra briga! Cheia de atitude!

Demi Lovato - Confident: Clipe mostra uma Demi sem medo de nada!

Taylor Swift - "Bad Blood"

Não se engane com o rostinho meigo e inocente de Taylor. "Bad Blood" mostra que a bela pode ser perigosa! E o melhor: ela conta um batalhão formado só por mulheres. E ainda tem gente achando que os homens são os únicos que podem causar problemas...

Taylor Swift e seu batalhão no clipe de "Bad Blood" mostram que as mulheres estão com tudo!

Rihanna - "Bitch Better Have My Money"

Dela ninguém tem dúvida! Rihanna é um grande exemplo de artista segura de si e de suas atitudes e garante: não precisa de ninguém para falar por ela. Em "Bitch Better Have My Money", a diva chegou a causar medo em muito machão que ainda acha que mulher é sexo frágil!

Rihanna é ou não é um exemplo de mulher que está sempre no poder?

Ellie Goulding - "On My Mind"

Ser submissa e aguentar um cara chato te tratar como objeto, ser traída e tudo isso com um sorriso no rosto? Não para Ellie Goulding. Em "On My Mind", a gata não é obrigada a nada! Para mostrar ao namorado que pode tudo, a bela não só invade o cassino dele, como vem acompanhada de um amiga, montadas em cavalos e prontas para viver fora da lei!

Ellie Goulding não aceita ser tratada como objeto em "On My Mind"

Fifth Harmony - "Worth It"

Poderosas e sensuais. Em "Worth It", as meninas do Fifth Harmony é quem dão as cartas! E é assim que as coisas devem ser, afinal, mulheres não podem ficar estigmatizadas por seus corpos.

As meninas do Fifth Harmony unem a sensualidade com o poder feminino, em "Worth It"!
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema