Por Guilherme Assumpção
Taylor Swift e Matt Healy da banda The 1975 estão juntos? Confira os motivos que fazem das estrelas super fofas juntas!
Taylor Swift e Matt Healy da banda The 1975 estão juntos? Confira os motivos que fazem das estrelas super fofas juntas!
Por mais que a cantora negue, os rumores sobre um relacionamento não param de pipocar na internet. A gente confia na palavra da Taylor, mas vamos combinar que eles fariam um casal fofo né?

A gente sabe que boatos sobre romances entre famosos é bem comum na mídia. Taylor Swift é uma das celebs que mais convivem com isso. O mais novo suposto namorado da cantora é Matt Healy, vocalista da banda britânica The 1975. A dona do hit "Blank Space" nega tudo, mas não é que essa dupla combina muito?

Não estamos aqui pra nos metermos na vida amorosa de ninguém, mas só quem é shipper entende a sensação de amar duas pessoas juntinhas. Se você é daqueles que já está amando Taylor e Matt juntos, na torcida para que os rumores sejam verdade, vem com a gente ver a lista de motivos que tornam os dois realmente perfeitos um para o outro!

1) Admiração pelo trabalho um do outro

Como podemos ver pela foto acima, as estrelas adoram as músicas umas das outras. Taylor já usou uma camisa da banda de Matt, assim como o cara já vestiu uma camiseta estampada com o álbum "1989". Como não shippar?

2) Amor pela música

O fato de Taylor e Matt serem cantores pode facilitar que esse namoro emplaque. Afinal, quem não lembra do romance entre Zayn Malik e Perrie Edwards, das bandas One Direction e Little Mix?

3) Os dois amam Nova York

Em seu novo álbum, Taylor arrasa cantando uma música que serve como declaração para a badalada cidade dos Estados Unidos, "Welcome to New York". Já Matt solta a voz na música "The City", que diz que se você quiser encontrar o amor, você sabe em qual cidade ele está. <3

4) Os dois estão livres e desempedidos

Se a loira e o rocker estão solteiros, por que não dar uma chance ao amor e começar a se conhecerem melhor? Se vocês quiserem a gente paga a conta do primeiro encontro, seus lindos!

5) Amigos em comum pra ser o cupido

Alguém lembra do dia em que Taylor Swift se uniu a Selena Gomez e Ellie Goulding para prestigiar um show da banda de Matt? Acontece que o vocalista é super próximo da Ellie, então já sabemos quem pode contribuir para essa namoro engatar, hein?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema