Por Bianca Venturotti
Taylor Swift pode participar da série "Law & Order"
Taylor Swift pode participar da série "Law & Order"
Depois de batizar o seu gato de estimação como o nome da personagem principal da super produção, a estrela pop pode voltar a fazer uma pontinha na TV!

Taylor Swift não cansa de bater recordes e causar com novidades bombásticas no mundo da música e das celebridades. Mas desta vez, a loira promete deixar os fãs de queixo caído com uma notícia inusitada: a cantora pode invadir as telinhas, mais precisamente em uma série super famosa, em breve. Como assim, Purebreak? É que a intérprete do hit "Wildest Love", que é super fã de "Law & Order: SVU", está cotada para tirar um dia de folga em sua agenda de shows e fazer uma pontinha na trama, que atualmente está em sua 16ª temporada.

Tudo começou quando a bela resolveu batizar dois de seus gatinhos de Olivia Benson e Meredith Grey, nome de duas personagens da série, e tomou força assim que Ellen Pompeo (a intérprete de Meredith) integrou o time de heroínas do clipe "Bad Blood". Já Mariska Hargitay (que vive Olivia), subiu ao palco de um dos shows da loira para uma participação especial ao lado de Cara Delavigne. O encontro ganhou tanto destaque que isso foi parar nos ouvidos do diretor de Law & Order e consequentemente, a novidade chegou ao elenco inteiro.

"Vamos esperar até o final da turnê dela para ver como vamos fazer, ainda está tudo no ar", explicou Mariska Hargitay. E não para por aí! Além de fazer uma participação especial na série, a estrela ainda completou que a equipe pretende adotar uma gatinha e batizá-la de Taylor Swift, para retribuir a homenagem. Estaria a estrela pop dominando todos os meios de comunicação? Ela merece, não é mesmo?

Taylor Swift e Mariska, da série "Law & Order"
Taylor Swift e Mariska, da série "Law & Order"

Para quem não sabe, caso a notícia se confirme, esta não será a primeira participação da celebridade em uma série com tema investigativo. Afinal, a gata já esteve em "CSI: Crime Scene Investigation" em 2009. Quem se lembra?

Taylor Swift já participou da série CSI em 2009
Taylor Swift já participou da série CSI em 2009
Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema