Por Bianca Venturotti
Taylor Swift no clipe encantador da música "Style"
A produção foi liberada de surpresa para os fãs pelo canal de Much Music, do Canadá. Vem ver esta super vídeo apaixonante que já ganhou total aprovação dos swifties!

A espera acabou e Taylor Swift finalmente viu seu público pirar com "Style", o mais novo clipe da cantora que já está no ar e deixando muita gente de queixo caído nesta sexta-feira 13. Portanto, ao contrário do que dizem sobre a data, os fãs da estrela teen tiveram mesmo muita sorte ao receber este verdadeiro presente da loira!

Mas um fator em especial surpreendeu ainda mais o público: Quem liberou a super produção foi o canal de TV MuchMusic, uma das maiores emissoras de música do Canadá. Sem pronunciamento da gata ou de sua gravadora, o vídeo foi ao ar no canal oficial da Much no Youtube e não conta com nenhuma restrição.

Bom, mas o que importa mesmo é falar desta produção incrível. Não precisa nem dizer que esta pegada pop da Taylor deixou tudo ainda mais mágico e agora todo lançamento da bela se torna um evento mundial. Afinal, com tantos fãs espalhados por aí e um álbum quebrando todos os recordes possíveis e imagináveis, impossível não ser algo grandioso.

Os pontos altos de "Style"? Um boy encantador que está vidrado na loira e consegue vê-la em todos os lugares, a cantora aparecendo com um ar mais maduro e super sexy e a mistura incrível de imagens com o rosto da intérprete de "Blank Space". Nós amamos!

E você, o que achou do resultado?

Taylor Swift aparece madura e entre imagens incríveis no clipe de "Style"
Taylor Swift aparece madura e entre imagens incríveis no clipe de "Style"
Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema