Por Jeferson Souza
Taylor Swift mostra sua casa e responde 73 perguntas em vídeo para a revista Vogue
Taylor Swift mostra sua casa e responde 73 perguntas em vídeo para a revista Vogue
Dentre tantas curiosidades, a moça revela sua série favorita, filme que a fez chorar e muito mais.

Taylor Swift passou por uma verdadeira bateria de perguntas e respostas para a revista Vogue! A publicação divulgou um vídeo, na última terça-feira (20), no qual a cantora não apenas apresenta sua casa, como também responde rapidamente a 73 questões. O melhor disso tudo é que as perguntas são supercuriosas! Você sabia, por exemplo, que se a dona do hit "Bad Blood" pudesse ter poderes especiais ela adoraria curar as pessoas? Own, fofa!

Os fãs da popstar agora estão bem mais por dentro de sua vida! Ou seja, grandes curiosidades já não são mais segredo pra ninguém. Ou você já tava ligado que Taylor deixa os prêmios que ganha em premiações musicais espalhados pela casa, compondo a decoração? Vamos combinar, com certeza uma prateleira não seria suficiente para acomodar todos eles, né?

Dentre muitas das revelações sobre seu processo de composição musical, a diva ainda conta que a canção mais rápida que escreveu se trata de "Blank Space". Já a mais demorada foi "All Too Well", por ser muito emocionante e isso a fazia deixar a canção sempre de lado e focar em outras. Conselhos para quem quer virar um grande cantor e sucesso de suas gatinhas de estimação no Instagram também são tópicos do vídeo! Tá esperando o que pra dar o play?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema