Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A grande quantia doada por Taylor Swift teve uma boa repercussão e ganhou a admiração de bastante gente, incluindo Katy Perry. A cantora, que recentemente resolveu se posicionar politicamente, tem abraçado a comunidade LGBT. A doação foi direcionada para uma ONG do Tennessee que luta ativamente contra a legislação anti-LGBT no estado.

Há um tempo que Taylor Swift abraça a causa LGBT. Mas dessa vez uma atitude da cantora deixou ainda mais claro seu apoio e suporte à comunidade que, por sinal, constitui boa parte do seu público. A voz de "Delicate", que já foi eleita a celebridade mais caridosa do mundo, doou US$ 113.000 à uma organização sem fins lucrativos do Tennessee que luta ativamente contra a legislação anti-LGBT do estado.

A notícia foi dada pelo próprio líder do projeto Tennessee Equality, Chris Sanders, junto à uma carta deixada pela cantora.

"Querido Chris, escrevo para te dizer que fiquei muito inspirada pelo trabalho que vocês fazem, especialmente na organização da recente petição dos líderes religiosos do Tennessee contra o 'Estado do Ódio' em nossa legislatura estadual. Por favor, transmita meus sinceros agradecimentos a eles e aceite essa doação para apoiar o trabalho que você e esses líderes estão fazendo. Sou muito grata por estarem dando à todas as pessoas um lugar para adorar. Atenciosamente, Taylor Swift", lê-se na mensagem.



Atitude de Taylor tem grande repercussão

A atitude deTaylor Swift foi comentada por bastante gente, incluindo famosos como Ellen DeGeneres e Katy Perry, que curtiram os tweets sobre o feito da dona do hit "Look What You Made Me Do".

Taylor pediu voto a candidato que apoia a causa LGBT

Durante o período das eleições para o congresso norte-americano, Taylor se posicionou politicamente pela primeira vez. A cantora apoiou o candidato democrata Phil Bredesen. No texto, ela disse defender o direito das mulheres e da comunidade LGBT, severamente atacados pela candidata vitoriosa ao senado do Tennessee Marsha Blackburn, do Partido Republicano.

Taylor Swift
O que está acontecendo entre Taylor Swift, Scooter Braun e, basicamente, toda a indústria?
Taylor Swift e Katy Perry são hambúrguer e batata frita no clipe de "You Need To Calm Down"
Taylor Swift esmurrou com a letra de "You Need To Calm Down". Veja tudo que ela disse
O próximo álbum da Taylor Swift se chama "Lover" e uma música nova será lançada nesta sexta (14)
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema