Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Taylor Swift é uma mulher multifacetada: compositora, cantora, ícone fashion e a maior mãe de pet em Hollywood. A artista, que completa 32 anos nesta segunda-feira (13), tem três gatos lindos que conquistam as redes sociais sempre que fazem uma aparição. Mas, apesar de fofos, Meredith, Olivia e Benjamin são muito diferentes entre si. Faça o quiz e descubra qual gato de Taylor Swift você seria!

Taylor Swift com certeza é exemplo de dedicação! Só na pandemia, a cantora lançou dois álbuns inéditos e disponibilizou a regravação de dois discos anteriores - "Fearless" e "Red" - e tudo isso enquanto cuidava de seus gatinhos. A cantora de "cardigan" é uma "mulher dos gatos" declarada e até falou sobre isso em um de seus vídeos no TikTok.

O trio de gatos, composto por Meredith Grey, Olivia Benson e Benjamin Button, é super querido nas redes sociais e já renderam bons memes para os fãs de Taylor. Aproveitando que a cantora está completando 32 anos nesta segunda-feira (13), fizemos um quiz que é a cara dela - ou melhor... dos pets dela.

Descubra qual gato da Taylor Swift tem mais a ver com você!

Meredith Grey

Você provavelmente reparou que todos os gatos da Taylor Swift têm nome de personagens icônicos, não é? E, assim como a gente, a cantora é super fã de "Grey's Anatomy" e batizou sua primeira filha felina em homenagem à personagem principal. A primogênita, que chegou em 2011, é bem mais antissocial e um pouco briguenta. Taylor, inclusive, precisou fazer um tweet com explicações aos fãs que insistiam em saber por que Meredith andava sumida... "Ela é apenas muito reservada", escreveu a cantora.

Olivia Benson

A segunda na família Swift foi Olivia Benson, que chegou em 2014 e tem o nome da detetive em "Law & Order" - outra série que Taylor ama. Diferente de Meredith, Olivia é mais sociável e gosta de socializar. A gatinha, por exemplo, apareceu em comercial que a cantora gravou para Coca-Cola, além de fazer participação especial no clipe de "Blank Space" e "ME!" - assim como seus dois irmãos, que marcam presença no MV com Brendon Urie.


Benjamin Button

Falando no clipe de "ME!", foi lá que Taylor conheceu seu terceiro gato - e primeiro macho do grupo - em 2019. Benjamin Button tem seu nome com base no personagem de Brad Pitt em "O Curioso Caso de Benjain Button" e era apenas para ser um figurante no vídeo. Mas, chegando lá, ele e Taylor se conectaram. Quando a cantora soube que o bichinho ainda não tinha dono, ela decidiu na hora adotá-lo. "Eu me apaixonei. Ele olhou para mim e me pediu para adotar. Eu disse 'tudo bem, vou fazer isso'", lembra Swift em entrevista.

Dos três, qual é seu gatinho preferido da Taylor Swift?

O Purebreak deseja um feliz aniversário para cantora - com direito a um dia juntinho de seus pets!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema