9 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine é uma das maiores atrizes do Brasil! Com apenas 26 anos, ela tem vários papéis incríveis no currículo, que marcaram sua carreira. Desde "Mulheres Apaixonadas", em 2003, até a nova série da Netflix, "Maldivas", para ser lançada em 2022, Bruna se mostra uma atriz completa. Teste se você se lembra do nome destas 10 personagens dela!

No currículo de Bruna Marquezine, temos vários papéis inesquecíveis. De novelas, séries e até quase estrela do cinema internacional, a atriz já provou que é versátil e consegue entregar de tudo. Com apenas 26 anos, ela carrega mais de uma década e meia de trabalhos e muitos admiradores de seu talento.

Com tantas produções nas costas, será que você consegue se lembrar do nome de todas estas 10 personagens de Bruna Marquezine? Faça o quiz agora e descubra!

Bruna Marquezine fala sobre Síndrome do Impostor

Apesar de todo o sucesso que acumula, Bruna é uma das várias pessoas que sofre com a Síndrome do Impostor, como a própria atriz explicou em sua participação no podcast "Mamilos", ainda em novembro. "Comecei a pensar que durante 15 anos de carreira, eu enganei todo mundo e seria nessa série ["Maldivas"] que todo mundo se daria conta. Que a única personagem de sucesso na minha carreira foi a Salete", afirmou Marquezine.

A condição, relacionada à baixa autoestima, é ainda mais presente em mulheres e faz com que tenhamos dificuldade em enxergar nosso valor, sempre com o medo de alguém descobrir que "não somos tão bons assim". Diferente da Síndrome do Pânico, Transtorno de Ansiedade ou Depressão, a Síndrome do Impostor não é uma doença propriamente dita, apesar de poder vir acompanha de outros transtornos.

Para superar o desafio, consultas com psicólogos podem fazer toda a diferença!

Bruna Marquezine em evento beneficente na última quarta-feira (1º) em Miami
Bruna Marquezine em evento beneficente na última quarta-feira (1º) em Miami

Bruna Marquezine marca presença em evento em Miami

Assim como a cantora Anitta, que conquistou a noite com dois looks incríveis, Bruna Marquezine também foi uma das convidadas para evento beneficente da ONG CORE, em Miami, na última quarta-feira (1º). Além de shows e apresentações, foram leiloadas diversos pacotes de experiências. "Um carnaval com Anitta", por exemplo, foi vendido por mais de R$600 mil.

O evento foi organizado por Sean Penn para arrecadar fundos para o CORE Response, ONG criada para auxiliar diversas crises - humanitárias, sanitárias e políticas - pela América Latina e Haiti. Bruna bem internacional e poderosa, como podemos ver!

Bruna Marquezine
Quem vestiu melhor o biquíni de "maconha": Bruna Marquezine ou Dua Lipa?
Você se lembra do nome destas 10 personagens de Bruna Marquezine? Faça o quiz!
Bruna Marquezine quase foi a SuperGirl de "The Flash" em teste que mudou sua vida. Veja!
Bruna Marquezine se desculpa por fantasia de enfermeira no Halloween: "Meu total respeito"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema